Wellington Farias

A prisão não são as grades; a liberdade não é a rua. Existem homens presos na rua e livres na prisão. É uma questão de consciência." Gandhi

Minha foto
Nome:
Local: João Pessoa, Paraíba, Brazil

Leto de "seu" Sales e "dona" Ceiça. Nascido em Serraria, no Brejo da Paraíba, em 1956.

5/24/2006

Machismo d´alem mar, pois pois!

Um leitor manda me dizer, de Portugal - e outros confirmam, lá e aqui: é espantosa a violência dos portugueses contra as suas mulheres e companheiras. Diz o leitor que boa parte dos portugas vive de beber vinho, assistir ao futebol, ir à missa e espancar a mulher.

"Aqui (Portugal) ainda há muito disso movido a álcoo e depressões pós derrota dos times de futebol", observa, para acrecentar:

"Enfim, aqui até os pedofilos são protegidos. Um nojo o que eu sinto às vezes dentro de mim, mas não calo a minha revolta e tenho muita poesia dessa, onde lhes tiro as vestes de cordeiro".