Wellington Farias

A prisão não são as grades; a liberdade não é a rua. Existem homens presos na rua e livres na prisão. É uma questão de consciência." Gandhi

Minha foto
Nome:
Local: João Pessoa, Paraíba, Brazil

Leto de "seu" Sales e "dona" Ceiça. Nascido em Serraria, no Brejo da Paraíba, em 1956.

4/26/2006

Esperma é nutritivo? Engorda? Faz bem?

Perguntinha que interessa aos adeptos da felação: esperma realmente é nutritivo? Engorda?. Na dúvida, tem gente que está ingerindo às goladas. A resposta está em "Por que os homens têm tetas?", de Mark Leyner e Billy Goldberg:

"Se considerarmos que você é o que você come, essa afirmação é em parte verdadeira, já que o esperma contem material genético essencial. Mas, apesar de sua importância, ele não apresenta nenhuma particularidade nutritiva ou que faça engordar.

Uma ejaculação normal - cerca de uma colher de chá - contém entre duas e três centenas de milhares de espermatozóides. Total de calorias: cinco.

Essas calorias derivam de proteínas, incluindo enzimas e açúcares, sobretudo frutose, secretadas no sêmen pela glândula prostática para que so espermatozóides tenham a energia necessária para nadar".

Outras boas substâncias encontradas no sêmen incluem água, vitamina C, ácido cítrico, fosfato, bicarbonatos, zinco e prostaglandinas. Uma refeição campeã.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Huuummm... sei não... com tão poucas calorias, por que as casadas, no geral, são obesas enqto as amantes, esbeltas? kkkkkk
Valéria.

10:22 AM  
Anonymous Anônimo said...

Nossa que assunto interessante e educativo.... rsrsrsrrsrsrssrsr

10:43 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom apetite, WF!!! eh, eh, eh!!!

3:33 PM  

Postar um comentário

<< Home