Wellington Farias

A prisão não são as grades; a liberdade não é a rua. Existem homens presos na rua e livres na prisão. É uma questão de consciência." Gandhi

Minha foto
Nome:
Local: João Pessoa, Paraíba, Brazil

Leto de "seu" Sales e "dona" Ceiça. Nascido em Serraria, no Brejo da Paraíba, em 1956.

4/18/2006

Cartaxo quer diálogo entre o PT e partidos da base de Lula

O vereador Luciano Cartaxo (PT) defendeu, na manhã desta terça-feira (18.04) que o Partido dos Trabalhadores cumpra a resolução aprovada no último Encontro Estadual, realizado dia 08 de abril, que determina a abertura de negociações com os partidos da base de sustentação do governo Lula, objetivando composição das chapas majoritária e proporcional que disputarão o próximo pleito eleitoral.

"Estou solicitando ao presidente estadual do partido, deputado Frei Anastácio, que convoque reunião da Executiva Estadual para que a nossa agremiação partidária inicie diálogo com o PSB, PC do B, PMDB, entre outros. É importante abrir discussões com perspectivas de construir um grande palanque, aqui na Paraíba, para a campanha de reeleição do presidente Lula. Devemos priorizar a consolidação de candidato único das forças de oposição para o governo do Estado e Senado, além de viabilizar alianças, com estes partidos, para conquistarmos o maior número de cadeiras na Assembléia Legislativa e Câmara Federal", declara Luciano.