Wellington Farias

A prisão não são as grades; a liberdade não é a rua. Existem homens presos na rua e livres na prisão. É uma questão de consciência." Gandhi

Minha foto
Nome:
Local: João Pessoa, Paraíba, Brazil

Leto de "seu" Sales e "dona" Ceiça. Nascido em Serraria, no Brejo da Paraíba, em 1956.

7/18/2006

Era uma vez API! Sem disputa entidade elege sua nova Diretoria

Já não se faz API, como antigamente! Somente nesta terça-feira à tarde, vim a saber que haverá eleição para renovação da diretoria da entidade. Eu só, não: eu e algumas centenas de associados.

Pela primeira vez na história da entidade, um presidente da API será reconduzido ao cargo em chapa única. Por sí só, este fato demonstra o grau de interesse da entidade pelos associados, e vice-versa.

João Pinto, atual presidente, concorre ao pleito para o triênio 2006/2009.

Pense numa eleição sem graça.

1 Comments:

Blogger Dalmo Oliveira Silva said...

Fodinha,
Não sou filiado à API. Nunca fui e acho que jamais serei... Nunca me senti representado por essa associação, que mantém em seus quadros todo tipo de gente. O que menos tem ali é jornalista. A chapa única é um sintoma, assim como foi na última eleição do sindicato dos jornalistas...

7:31 PM  

Postar um comentário

<< Home