Wellington Farias

A prisão não são as grades; a liberdade não é a rua. Existem homens presos na rua e livres na prisão. É uma questão de consciência." Gandhi

Minha foto
Nome:
Local: João Pessoa, Paraíba, Brazil

Leto de "seu" Sales e "dona" Ceiça. Nascido em Serraria, no Brejo da Paraíba, em 1956.

3/26/2007

Ufa!!

O senador José Maranhão precisa se dar conta do enfado que é o seu discurso. Em duas horas de entrevista concedida ao Correio Debate, nesta segunda-feira (26), Maranhão disse absolutamente nada.

Ora, que o governo Cássio é um fiasco disso todos estão carecas de saber.

"Licença"

Que diabos estará atormentando (ou tomando tempo?!) o governador Cássio Cunha Lima, que ele não pára mais em palácio?! Aliás, no governo!

Em três meses de gestão já se vão 20 dias de licença. A mais recente foi nesta segunda-feira, por mais dez dias.

Mandrak

Nos corredores jurídicos a notícia mai recente indica que, após a Semana Santa, o TRE vai julgar aquele processo que pede a cassação do mandato do governador Cássio, por "exagerar no abuso" do poder econômico durante a campanha.

Embora este seja o país da impunidade, as flagrantes provas que engordam o processo podem gerar coelho na cartola.

Eu vi

O fato é antigo, mas ainda causa efeito: na passeata da vitória de Cássio, em Serraria, minha cidade natal, uns caras exibiam envelopes amarelados.

Eram iguaisinhos àqueles que foram achados na mala de um carro apreendido pela Polícia Rodoviária Federal.

Alguns ficaram por mais de 15 dias pregados na fachada de algumas casas distantes 5 metros do TRE local. Detalher: com nomes de supostos destinatários e valores supostamente enviados, escritos em tinta vermelha.

Sinuca

A administração Ricardo Coutinho pode entrar numa sem-bico:

Se a Justiça der ganho de causa aos agentes de saúde, como fica o concurso para o qual já existem 5 mil inscrições pagas.

Mudando

O PMDB de algumas cidades vai mudar de mãos.

Um deles é o de Marisópolis. O outro é o de Serraria, minha boa terra natal.

Palavra de cacique...

Feitiço <>Eu não sei por quais cargas-d'agua tem gente que fica indignada quando a bancada governista, na Assembléia, passa o rolo-compressor sobre a oposição, aprovando tudo o que o governo quer. Sempre foi assim. Inclusive quando os reclamantes estavam no poder.

Covardia

Minha irrestrita solidariedade ao jornalista-delega, Miguel Lucena (irmão de Tião e Edmilson), porta-voz da Polícia do Distrito Federal, que foi agredido covardemente por um colega de profissão. Dizem que o agressor queria, porque queria, que a mulher fosse para o cargo que Miguel hoje ocupa, convidado graças à sua competência profissional.